terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um momento é o máximo que se pode esperar da perfeição. Só se pode ressuscitar depois do desastre. Liberdade é perder toda a espeança. As coisas que antes lhe pertenciam passam a possuir você. Nada é estático. Até a Mona Lisa está se desintegrando. Às vezes você faz as coisas e acaba se ferrando. Outras, são as coisas que não faz que acabam ferrando você. As operárias são livres/Os zangões também voam/Mas a rainha é escrava. A camisinha é o sapatinho de cristal da nossa geração. Você calça quando conhece uma pessoa. Dança a noite toda e depois joga fora. A camisinha, não a pessoa!
Só depois de perder tudo você vai fazer o que quiser se as pessoas achassem que você ia morrer, davam-lhe toda a atenção, se fossem vê-lo pela última vez, elas realmente o viam. Ela pode morrer a qualquer momento. A tragédia da sua vida é que não morre. Só destruindo a mim mesmo vou descobrir a força superior do meu espírito. Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é.
Você não é o seu nome.Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças. Nossa geração não viveu uma grande guerra ou uma grande depressão, mas nós sim, nós vivemos uma grande guerra espiritual. A grande depressão é a nossa vida. Somos os filhos do meio da história e fomos ensinados pela televisão a acreditar que um dia seremos milionários, astros de cinema e do rock, mas é mentira. Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora.Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo. Sou Ozymandias, o rei dos reis.

Nenhum comentário: