sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Feliz desaniversário!

Pode até parecer lugar-comum, mas o 'chapeleiro maluco' que Alice encontrou é que está certo .. temos que comemorar também nossos desaniverários ..
Pra mim o aniversário não passa do significado de uma data específica no ano em que "comemoramos" uma mudança numérica: o dia em que mudamos um - às vezes dois - algarismos naquele número que dizemos quando perguntam a nossa idade. O tal número, no meu caso, virou um majestoso "24". Mas, sinceramente, não sou mais nem menos do que na semana passada, quando ele ainda era "23".
Alguma coisa está sempre mudando, todo dia. Todos os dias compartilho alegrias, lágrimas desbotadas, sorrisos sinceros, conversas francas, gosto da vitória, o amargo da derrota, o gozo, afetos e poesias . No percusso que faço, renasço a cada dia, corro junto a liberdade , caminho junto ao amor, pulo obstáculos e atravesso turbulentas paixões.. Isso me faz mudar 365 dias por ano .. então partilho da idéia do 'chapeleiro maluco' . Um dia de aniversário. 364 desaniversários.

Nenhum comentário: