segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Videotape (tradução)

Thom Yorke
Composição: Thom Yorke (tradução GC_)



Quando eu estiver na porta do paraíso
Isto estará em meu videotape
Meu videotape

Quando Mefistófoles está exatamente abaixo
E ele está me alcançando pra me agarrar

Este é um, para os dias bons
E eu terei todos aqui
Em vermelho azul verde
Em vermelho azul verde

Você é meu centro quando eu giro
Fora do controle nesse videotape
No videotape
No videotape
No videotape

Esta é minha maneira de dizer adeus
Porque eu não consigo fazer isso cara a cara
Estou conversando com você
Antes que isso seja tarde demais
Através de meu videotape

Não importa o que acontece agora
Eu não terei medo
Porque hoje eu sei que terei tido
O dia mais perfeito que eu jamais vi

Um comentário:

Cláudia Oliveira disse...

Eu amo esta música. Aliás amo Radiohead... heheheh
Parabéns pelo Blog.Parece que temos gostos idênticos.lol

Xauzito...*